segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte XXXI

Porque nem só de Beckham e Cris Rorô vive a beleza do futebol...

Vejam que liiiiiiiiiiiiiiindo!!! 

Harlei, goleiro do Goiás, ontem contra o São Paulo.

Porque beleza interior conta. Hm... Ok. Finjamos que Pois, como é sabido internacionalmente eu nem ligo pra aparência. AH, tá, assumo. Tô colocando isso aqui porque esse barraco é meu e eu coloco o adorno que eu quiser em cima da televisão!!! porque eu sou framengo (e não tenho uma nega chamada tereza) e cada gol que esse homi segurou, era uma felicidade generalizada, ele aqueceu meu coração, ele me fez feliz e eu amo ele.

Not really.  Mas ele é o meu homi preferido de hoje e tenho dito.

3 comentários:

Luiza disse...

Mengo!

Iris disse...

Vi esse hoje na TV e achei bonito! Pedro Ken http://contenti1.espn.com.br/thumb/0c176afc-2a33-32c9-9eac-83b75a3796b4.jpg
(japa - ou outro oriental - mestiço)

Sophie B disse...

dilicinha esse pedro ken, hein?
siamarrei! ;)