segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte XXX

Às vezes eu me pergunto o que aconteceria se os homens ficassem grávidos (fora eles ficarem com as estrias e hemorróidas, claro).
Hoje me peguei pensando o que aconteceria se 2 homens pudessem produzir uma criança.
No caso, se o Tom Cruise cruzasse com o Cristiano Ronaldo...

Ia nascer o Sean Faris:

(Ze-zus me abana liga o ar condicionado em mim, que leque/folha de parreira não vai dar vazão não.)
 
Tipo, eu não sei de onde você veio nem como você concebido, mas sou üüüüber a favor de você vim aqui se misturar comigo au naturel pra ver o que a gente produz, hein, hein? 

4 comentários:

Hoshi disse...

Só posso dizer uma coisa... (à la janice - friends) e em letras garrafais para dar mais emoção a coisa:

OH MY GOOOOODDD!

Anônimo disse...

\pedreiro mode on*
ô lá em casa!
\pedreiro mode off*

Iris disse...

obs. acertou em cheio!! Vibe Cristiano Ronaldo total... (nunca tinha me ligado...)

Iris disse...

hahahaha ele é mó gatchenho! a pintinha é tudo...
lembro que uns 4 anos atrás tinha na Sony o seriado em que ele era o personagem principal (esqueci o nome do seriado) e toda segunda eu tentava me organizar para estar em casa no horário...
kkkkk