segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte XXVIII

Revendo meus conceitos...
Eu sou a mais nova fã de Zac Efron. Hm não, ele ainda não faz a foca ter água na boca (mas, como dito desde sempre, eu lavaria roupa naquele tanquinho super desenvolvido...) e eu ainda acho o cabelo dele uó, a sobrancelha dele idem, o auto-bronzeador laranja também e a "namorada" dele mais idem ainda.

(Eu siamarro num cabelo samurai. Agora me conta porque eu namoro um semi-careca. Deve ser pra dar o golpe do baú. Mas ele é pobre. Então deve ser desespero. Ah tá, explicado.)

Bem umas semanas atrás Zac Efron foi num abrigo para menores em situação de risco no Canadá e ficou conversando com um menino, James, que confessou pra ele que queria ser ator. Zac deu força. O menino pediu uma foto autografada e Zac não tinha nada com ele. E o menino ficou na vontade. No dia seguinte chega uma encomenda pra James, com uma foto autografada e com dedicatória especial (Zac não tinha esquecido o nome do guri!) e ele ainda deixou um recadinho dizendo pro garoto lutar por seus sonhos ou algo assim.

Com isso, Zac provou que é lindo por dentro e por isso recebeu lugar especial nessa segunda feira de sol escaldante no Rio de Janeiro porque São Pedro esqueceu total de ligar o ar condicionado natural da cidade.

Um comentário:

jucs disse...

ai, zenti?
nem uma fanzinha do ZE p dar testemonial, não?
essa é a prova q elas só querem reclamar, sophie querida...
eu achei bonitinho isso dele dar atenção pro garotinho e tal.
bjs!!