segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte XXVII

Hoje, 2 de novembro, vamos ó menagiar aqueles que já partiram dessa pra melhor. Escolhi só alguns, óbvio, mas talvez mais tarde faça um update dessa lista...

Pôuzinho (o único da presente selação que passou, alias chegou aos 35 anos)
(e que continuou um ser diliça já véinho (acho digno), foi casado com a mesma mulher uns 3 mil séculos, etc. Lindo e bom moço. *suspiro* )

James Dean

lindoooo, morreu antes de completar 25... Nunca vi um filme dele (shame on me!) mas dizem que era bom ator. Um dia descubro e falo sobre o assunto com propriedade, ok?

Ritinho Legdger, sempre que olho pra ele penso "Eu acho que vi um gatinho" *suspiro*
aqui numa cena do meu filme preferido com ele, Coração de Cavaleiro. *outro suspiro* Quer dizer, também amo Brokeback Mountain, mas digamos que não é uma vaibe tão feliz e tal.

E pra finalizar, Lauro Corona. Ele arrancou muitos suspiros (vários deles meus, assistindo Vale A Pena Ver De Novo), em Direito de Amar, fazendo o mocinho da Glória Pires, mais de 20 anos atrás...
(agora que me dei conta que ele era meio a versão monocelha de olho azul (verde?) do Daniel de Oliveira...)

RIP pra eles e pra todos os outros finados do universo, já que hoje é o dia deles.

Um comentário:

Catim disse...

eu acho o paul newman um dos homens mais lindos que chegaram a ficar velhos de todos os tempos. Além de lindo na tenra idade ele conseguiu envelhecer com total dignidade e continuou um gato. Pagabéns pra ele. ou R.I.P. como preferir.