segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quase que eu não tô mais aqui pra contar a história...



Na quinta feira, eu sofri um ataque covarde que quase deu cabo da minha vida!
Vou dividir com vocês para que todos estejam atentos aos perigos inesperados dessa vida. Não desejando o mal de ninguém, claro, mas isso também pode acontecer com você ou um ente querido. Esteja alerta!!!

O incidente aconteceu por volta de 10 horas da noite. Eu estava sozinha no segundo andar da minha casa penthouse, atualizando esse mesmo brógui que vos fala (o trauma foi tanto que fiquei 3 dias afastada do computador). Os meus gritos de filme de terror ecoaram pela noite carioca enquanto o monstro vinha com tudo pra cima de mim. Graças aos anos de andar de metrô na hora do rush e catar lugar pra sentar treino ninja, meus reflexos são super desenvolvidos e eu consegui fugir a tempo. Desci correndo a escada e quase quebrei o pescoço no caminho, mas beleza. Chegando à sala, enquanto a família calmamente assistia Laços de Família Da cor do Pecado Viver a Vida, eu desmaiava. Minha mãe foi providenciar uma água com açucar, nisso eu me acalmava assistindo Por Toda A Minha Vida (e pensando que o Cazuza que arranjaram tinha sotaque de paulista e onde que o Ney Matogrosso era gostoso que nem o ator que tava interpretando ele...) Enquanto isso meu pai subiu para ver se conseguia capturar o ser cruel que tentou acabar comigo! Mas nada.


Aquela barata maldita já tinha se escondido sabe-se lá onde.

Tá rindo? Maluco, o bicho veio voanda da esquerda, deu uma paradinha do lado da minha mão, olhou pra mim, fez ná ná ná ná (que nem aquele anúncio da tartaruga de sei lá que cerveja) e levantou vôo na minha direção mirando minha cara/cabelo. Eu gritei tanto que hoje é domingo pé de cachimbo, o cachimbo é de barro bate no jarro o jarro é fino... e vai delegacia dar queixa por agressão... e eu ainda tô rouca. Só sei que eu dei um duplo carpado twist que da cadeira parei no corredor 3 metros a frente (ainda bem que o ser maligno veio da esquerda, que se tivesse vindo da direita, eu tinha dado um salto mortal. pela janela. 9 andares abaixo e plof. eu, mortenha da silva).

5 comentários:

Ny disse...

zuper solidária com a sua dor, mas era um siri no comercial (eu acho...)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
Voce nao équiziste!
Beijos
e força pra superar este ataque!

Sisi disse...

Hoje é domingo, teu pai é gringo, na porta da venda, fumando cachimbo. O cachimbo é de barro, bateu no jarro, o jarro é de ouro, bateu no touro, o touro é forte, bateu na gente, a gente é fraco, caiu no buraco, o buraco é fundo, acabou-se o mundo.
Ah... se a nossa memória fosse aproveitada pra coisas úteis...

Sophie B disse...

hoje é domingo, pé de cachimbo, cachimbo é de barro, bate no jarro, o jarro é fino, bate no sino, o sino é de ouro, bate no touro, o touro é valente, bate na gente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fundo, acabou-se o mundooooooo!!!
(assim que eu conheço...)

Hoshi disse...

Compartilho contigo essas dor que está sentindo. Malditas!! Malditas!!! Também lembro da música com essa sua letra, não lembro nada de "teu oai é gringo" não... E, pô, era um siri mesmo no comercial... tartaruga era no "estúpida" que uma comia a cabeça da outra.... hum.... e era para as crianças comerem "tortuguitas"... caramba, depois não se sabe pq tem tanta gente por aí do jeito que é.... enfim!!! Espero que o seu trauma seja superado!! Beijos, boa semana!!!