terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Espaço reservado pra você me amar

Parabéns para mim nessa data querida, muitas felicidades e muito homi sem barriga.

(amém!)

Mal posso esperar pra secretária do Fernando Gusmão me ligar me desejando parabéns. Ano passado foi um ano triste porque eu não tava aqui e ela não faz DDI de aniversário. Só quem já recebeu uma ligação dela nesse dia especial sabe do que eu tô falando. Especialmente quando você está esperando AQUELA ligação, alguém te avisa que é telefone e você vem correndo pega o telefone (ansiedade pura) "Alô?!" (ou no meu caso "aloa?!") e vem a resposta (voz feliz): "Olá, qui é a secretária do deputado Fernando Gusmão ligando para te desejar feliz aniversário!!!"

Não tem preço.

10 comentários:

Adrina disse...

Feliz Aniversário, Sophie! Somos colegas sagitarianas, e, por isso, as mais legais, lindas, simpáticas e modestas do zodíaco!!! Felicidades!

Marisa disse...

Happy Birthday!!! 30 e' especial hein!!? Comemore bastante e muito "homi sem barriga" (muito importante...rssss)no seu caminho!!!

Mariana. disse...

Parabéns! =]
Tudo de bom!
(Adorei a musiquinha de parabéns nova!) hahaha

Arrasou!

Renata disse...

Parabéééns! ADORO o seu blog. continue sempre com ele.
tuudo de bom pra vc (leia-se: homens)

Gabriel disse...

Parabéns.
Fiz 34, mas na fotinha, nunca envelheço na cidade.
>.<

[TK] disse...

Feliz aniversário blogueira preferida!!!
fiko trsite qnd vc naum posta haha
toda felicidade doo mundooo
q sua foca seja muito realizada nesse novo ano q começa, pra vc, haha!
Jah diss q amo seu blog?

Dé disse...

Aêêê, menina!
Venho visitar esse espaço com o intuito único de te dar parabéns (atrasado, eu sei!) e desejar muitos sorrisos e risadas! Bjs!!


Mengo!!

Ny disse...

1) Parabéeeeeeeeeeeens! Juro q lembrei de vc ontem, incRusive comentei com meu namo "today is the birthday of that friend that writes the pink blog". Pink blog é como ele chama carinhosamente o seu blog, já q ele me vê acessando diariamente...

2) hhhhaahahahahahahaha pro comentário da secretária. Ja fui laureada pela uber ligação dela no meu níver tb...

Sophie B disse...

emocionada, eu. Hm, será que isso foi uma lágrima que escorreu pela minha face?
soltando o fábio junior within: brigaduuuuu. (sim, eu sei, vovó me disse quando eu era pequena que eu tenho florzinha e devia falar brigada... reclama com o pai do Fiuk e do Záion, oras. Não tô zoando.)
amo vocês.
beijos.

Catim disse...

genti! quantas pessoas biitas que te amam em público. até eu fiquei emocionada!!! Você merece Catim, te amo muito e tal e qual a ligação da secretária do Fernando Gusmão (que eu tb já recebi), a sua abizadi não tem preço.
Pagabéns mais uma vez Sophie.