sexta-feira, 13 de novembro de 2009

já que tamo no assunto Madonna...

Vamo falar da Lola...

Se ela sai de casa assim:

nego diz que ela é fashionista.(eu digo, ela não tá a cara da jéssica alba?)

Se eu saisse de casa assim, iam me expulsar da faculdade por ferir o globo ocular dos meus coleguinhas.
Hm, ok, isso é exagero bêtchúnôuwóraimiin.

Lolão, seu cabelo tá um luxo, mas seu estilo sou-uma-japonesa-posso-me-fantasiar-de-árvore-de-natal-e-ficar-cool não colou. aliás, colou porque você é filha da madonna.

(aliás, madonna,continuo super me candidatando a ser adotada pela sua pessoa. Mas Brangelina, não fiquem com ciúme porque a Shiloh o John ainda é meu futuro irmão adotivo preferido... Eniuêis...)

Bom,pra terminar esse post,uma foto da Lourdes Maria vestida de likeavirgin do clipe Celebration, que todo mundo já viu mas eu vou colocar assim mesmo.

(É, mais uma da série fotos aleatórias do meu desktop...)

E áimisówii que eu não tô postando tanto, mas tô meio excluída digital esses dias... Alguém quer me doar um roteador e uma fonte nova pro meu laptop??? Em troca te amarei pro resto da sua vida e, como você vai morrer antes de mim, pro resto da minha vida também. e se você for gato e bem dotado, ainda pago com uma noite de zegzo selvagem...

Um comentário: