domingo, 1 de novembro de 2009

ORGULHO GAY!!!

Hoje tem a parada gay no Rio e em homenagem ao evento (saint peter, bora colaborar e fazer essa chuva chata pagarai parar, prix), aquele que não engana ninguém na MELHOR versão em português que eu já ouvi na vida.


(se não gosta do brógui, lembre-se, a porta da rua é serventia da casa. Não tô obrigando ninguém a vir aqui. Antes de vir encher meu saco, vai chupar uma rol*, vai catar coquinho no deserto. beijo no coração.)

Agora num tom muito sério, parabéns à toda comunidade GLS (mais os Gs e Ls que os Ss, mas you know what I mean) e aos meus amigos do peito (vocês sabem quem são) principalmente, e eu espero que um dia todos possam se vestir como der na telha, andar de mão dada e beijar quem quiser, casar, etc etc sem preconceitos e piadinha e pitboys idiotas machucando quem só tá vivendo a vida do jeito que acha melhor. Tem coisas das quais as pessoas deveriam se envergonhar e até tentar mudar, sua opção sexual não é uma delas.

3 comentários:

Ny disse...

pois é, S. Peter não ajudou e eu não fui na parada....mesmo só sendo S, queria mto ir. Nunca fui...enfim, deixa pra próxima...

Bárbara disse...

o melhor vídeo EVER realmente!
adoooooro o blog!

Bricin disse...

Ai! fiquei tocada!