segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Deus saiu de folga e deixou o estagiário incompetente...

Cara, reta final do brasileirão e o Flamengo podia terminar a rodada na liderança, só precisava que o Botafogo parasse o São Paulo.

Tecnicamente.

Aí o São Paulo ganhando de 2 a 1 do Botafogo e eu falei, ai meu Deus se o Botafogo ganhar eu fico até o final do ano sem comer pão de queijo! Acredite, pra mim isso é igual querer que Rihanna pare de ser brega. pois é, praticamente impossível. Aí beleza, funcionou.

Só que deus não tava na mesa na hora e só tinha o estagiário, que não sabia anotaro o pedido direito. Não entendeu que a vitória do Fogo tava atrelada à do Framengu. óbvio. Pior é que agora acho que vou ter ficar até o fim do ano sem comer pão de queijo mesmo. bunda.

na próxima, vou me dirigir direto a quem entende do assunto:


Um comentário:

Hoshi disse...

O estagiário era paulista, certeza... rsrs Mas vou ter que ser contra você, pq meu time fechou outra semana como líder! Uhu! Bora pro 4 título!! Beijos