sábado, 14 de novembro de 2009

2+2 = 3???

A piriguétchi do carnaval/sócia da Sexy/ex-casa dos artistas atriz (oi?) Nana Gouveia foi viajar com a filha:

(Dona Beija feelings)

E o nome da filha dela? Daphynie Katerine, muito simples. Tinha que ser Dafhynie (com fh porque Stefhany é absoluta/tendência) Katherynie (pra combinar)

me diverti bastante lendo a matéria, Nana também tem outra filha chamada Angel. Espero que seja Angel alguma coisa pra ficar a altura de Daphs Kate. Angel Grabielly, talvez? Luxo!

Aí eu me deparei com a seguinte foto:



o estagiário:

a)é criativo
b)não sabe contar
c)caga pro emprego não prestou muita atenção

5 comentários:

Adrina disse...

Quem é o pai dessa crianças, Brasil? Foi possível identificar?

Hoshi disse...

Daphynie também combina com o nome do resto do povo, não?! Jezuis!!!! Pô, nem dá para chamá-lo, ele tá ocupadinho com a Madonna, em Angra.... chato né?!
Bjs, parabéns pelo humor!

Sophie B disse...

Ai, Adrina, eu acho que pai não tem direito de dar pitaco em nome de filho não, quem tem estria, hemorróida e uma pança que demora meses pra ir embora são as mulheres, elas podem colocar o nome tenebroso que quiserem. já falei pro meu namorado, se ele quiser escolher nome, ou engravide ele ou contrate uma barriga de aluguel.

Hoshi, brigada pelo elogio! beijos!

Cin disse...

E saber que essa peca estava em Araxá, na minha cidade...
Ai que propaganda negativa! rs...

Anônimo disse...

é angel katelyn
não tenho ctz se escreve assim
mas o nome é esse msm conheço elas
ahusuahsuhauhsuhauhsa