quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ó que surpresa!!! (not)

ontem teve o MTV European Music Awards e essa foto causou sensação porque alguém percebeu o óbvio...

Beyonce tem celulite.

Gente, com uma buzanfa daquele tamanho, óbvio que ia ter, né?

Aí tem nego que se conforta com essas coisas, ahhh, ela tem tanto dinheiro, é famosa, etc e tem celulite.
Hm, não me conforta nem um pouco. Eu só penso: ela tem celulite, mas viaja de primeira classe. eu tenho celulite e viajo de ônibus lotado. Quem tá melhor, hein?
tudo bem que ela é casada com a coisa feia do Jay Z (de que adianta ser rosa se quem te come é um bode?), mas anyways, quando ela lembrar que é isso que a espera em casa e ficar deprimida, ela pode ir lá gastar uns milhõezinhos na Marc Jacobs. Aliás, ela provavelmente pode sair de lá carregada sem gastar um tostão. Ô réiva. Nóis anônimos que temos que pagar as paradas.

Por isso que a Bey pode ter mais cratera na bunda que um queijo suiço e a lua juntos, que isso não vai me sentir melhor em relação aos meus furinhos.

Celulite alheia me fazendo feliz?

Só se fosse na Gisele Bundchen.

E de grau 3.

2 comentários:

Eleni Carvalho disse...

Aaaai, mesmo com celulite e td queria ter um corpo assim!

Marisa disse...

Eu nao iria ficar chateada com "um pouquinho" de celulite se tivesse a grana que ela tem...e que diga-se de passagem...proporciona "lipos e mais lipos" pra ficar com a barriguinha enxuta, etc, etc...ahhh...o que e' um tiquinho de celulite...hahaha...