domingo, 15 de novembro de 2009

Babalu, tenha modos!!!

Letícia Spiller foi fotografada sentada como aquele tiozão que toma chopp no buteco da esquina esses dias:

Há quem diga que ela queria mostrar a calcinha (pelo menos ela usa calcinha! Que é um degrau acima da Britney Spears), outros que ela simplesmente não tem educação e senta toda esparramada (como diria minha vó - não que algum dia na vida eu tenha me sentado dessa maneira, imagina, eu nasci lady, sentada de perna cruzada, lenço no colo e colar de pérola. ah tá.).

Eu digo que o povo não tem coração. Um calor do caramleo no Rio de Janeiro (São Pedrex, fófis, vai começar de novo???), ela tava só refrescando as coxas, sabe quando você encosta que começa a suar? Já viu o tamanho das coxas dela? Fato! E quando você anda que roça uma na outra? Tortura! (dica de uma coxa-grossa pra outra: ande com talquinho granado dentro da bolsa e problema resolvido!)

Lê, eu sinto sua dor, abiga!

E quem lembrar o nome de paquita dela em 2 segundos ganha um pirulito!
1...2...

perdeu.

2 comentários:

Adrina disse...

Era Pituxa Pastel, e eu também sinto calor nas imensas coxas que Papai do Céu me deu. Quero meu pirulito! :)

Sophie B disse...

vc jura que vc sabia assim na lata? porque wikipedia não vale!!! (mesmo q a consulta tenha durado menos de 1 segundo!!!)rs
bjos!