terça-feira, 17 de novembro de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte XXIV

você tá lendo esse post e já é terça de manhã e você tá me chamando de piranha relapsa, certo? Olha, nem adianta olhar pra mim com olho torto, a culpa é dele:

Aí, mô, não tenta tirar o corpo fora não!!! E pára de apontar pra mim que você sabe o que aconteceu da última vez que apontou qualquer coisa na minha direção...

Então, estava eu andando linda, leve e solta com a total intenção de atualizar o blog segunda de manhã. Aí deixei meu lenço cair no chão e de repente um cavalheiro de se abaixa, pega o meu lencinho e entrega pra mim. Problema, ele estava de quilt. E ele tem 2metrodealtura. e eu sou anã. E fiquei na linha de visão do little leonidas dele. E depois de 1 dia inteiro de luxúria e prazer com Gêgê, voltei pra casa quase meia noite (mas ainda é segunda!!!), com o corpo doído em vários locais e feliz e satisfeita, esperando a próxima vez. e foi isso.

Quem quer que tenha dito que eu passei o dia inteiro de escrava da minha irmã mais velha que tá se mudando tem uma imaginação tão criativa... ;)

4 comentários:

Thays disse...

Lembrei que você tinha postado um vídeo do Oren Lavie aqui esses tempos dizendo que era lindo e quando vi a paródia lembre de ti!
http://www.youtube.com/watch?v=rvp7PgWGQzA

(isso ficou parecendo muito com vírus, mas olha... não é tá!)

Hoshi disse...

quilt é o que há!! Ah, como eu queria um desses passeando right next to me quando eu deixo o lenço cair... aliás, caí eu para ele me pegar, hahahahha....
Bjs Sophie! Boa mudança, pq sempre se esquece de algo! ótima semana!!!

Anônimo disse...

queremos novos posts!!!!!!

Anônimo disse...

Conheci seu "blogri" a alguns dias e ja virei fã!!! a proposito.... acho que é a primeira que me pego com vontade de olhar sob a saia alheia o.o
Que tal fazer um post sobre homens de saia e kilt? (L)