quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu não te conheço de algum lugar?

a minha meta pessoal pra 2009 continua a mesma. Não, eu já aceitei jesus no coração que eu não vou chegar aos 30 anos magra. Minha meta é não assistir nenhum capítulo da novela das 8. Porque a Barbara Paz de garotinha me irrita. (o que namorar o Babenco não faz com a sua carreira, né... Marisol, anyone?) Aliás o resto todo da novela me irrita. E o as cenas da Alinne Moraes gritando no hospital? Os lábios dela tavam secos e o beiço de cima tinha uma pelinha por dentro, cara, parecia uma hemorróida. Não que eu já tenha visto uma, mas imagino que tenha aquela textura. Eniuêi, você provavelmente não sabe do que eu tô falando.

Bem, mas eu canso de ver anúncio e as revista tudo falando que o cara que faz os gêmeos é galã.

E eu pensava... Gente, eu já vi ele antes... Mas antes de pensar isso, eu falava comigo: gente, esse homi é galã onde??? (E depois eu pensava "canastraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!")

Aí hoje eu sistalei (do verbo terumestalo) que ele é:



"Não me liga deixa que eu te ligo!"

Mas agora ele é assim:

A Globo tá precisando de galã novo porque os galã-secundário tudo foram pra Record (pronuncia-se rêcórdji)...

Bom, deixo aqui pra grobo uma sugestão de galã revelação:


se funcionou pro ligador, porque não...

4 comentários:

Marina Franco disse...

ah... eu acho ele bonito..
pego fácil! hahahaha

Cin disse...

Eu conheco ele!!! Anos atras eu vi no youtube a série dele "Mateus, o balconista". É super engracada!

Acho que ele é de BH!!! Terrinha!!!

bjs

Cin disse...

Respondendo a mim mesma!

Que nada! Ele nao é de Minas e sim de Brasília!!!!! (nada que o google nao responda...)

Ny disse...

hahahaha...ligador ....hihihihihihihhihihihih