quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagão no Rio


Eu estou tããããão tentada a fazer uma piada de adolescente de 12 anos (a la carinhas do CQC): tipo que Madonna ficou sem jesus luz quando ele foi ao banheiro ou algo assim...

Mas todo mundo já fez essa piadinha no Twitter (exemplo, os carinhas do CQC), então eu só vou falar que Madonna é praticamente uma brasileira que até apagão experimentou. 


Eu me lembro de um apagão que teve no Rio em 1993, na primeira semana de exibição de Renascer. E por causa disso, no dia seguinte, a Globo exibiu tipo 2 capítulos juntos. Ninguém se lembra disso e não existe nada a respeito na internet, então estou começando a achar que eu sonhei.

Anyways, não somos só nós sul americanos que sofremos com os apagões da vida. Sabíamos que o apagão de ontem tinha atingido Paraguai e alguém falou até o Uruguai, mas creio que esse apagão começou nos EUA.

A pobre da Fergie arrumou o cabelo no escuro!



E a Rihanna, todo mundo falando mal do vestido dela, mas você acha que é fácil fazer origami gigante e depois colar tudo numa segunda pele? No escuro????


O quêêêê??? Não há relato de apagão nos EUA esses dias?

Então... Como... Por que... ???

Um comentário:

Adrina disse...

Apagão no bom gosto das amapô.