segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tava calor e eu não queria ir pra praia porque tava com vergonha das minhas imperfeições

Aí a Maráia chegou pra mim e falou, "Pára com essa palhaçada, ô ser do mal. Origami é cheio de dobra e a gente acha maneiro. Queijo suiço tem buraco e a gente gosta. Zebra é listrada e a gente acha bonitinho. Gelatina é mole e a gente come. Não tem nada em você que não tenha na natureza. Coloque a sua roupa de banho e vá curtir a vida." E ela ainda tirou uma foto de maiô cantando na praia: .

("Cabeça, ombro, joelho e pé, joelho e pé, joelho e pééééééé uooooou pééééééééééééééé" - mãozinha tremendo)

Aí eu pensei: Ok, se ela pode eu também posso. (Aliás vi várias Maráias na praia hoje. Menos os diamante, claro.)

Ai, Maráia, você é praticamente minha gurua espiritual, meu livro de auto ajuda que fala, digo, dá gritinho ... Eu olho pra você sendo assim tão miquenta extraordinária e isso sempre faz eu me sentir bem a respeito de mim mesma. Brigs de coração!

Um comentário:

Bricin disse...

Cara! É por isso que eu digo: O mundo precisa de Mariah!
Diva total, maravilhosamente ridícula, vergonha alheia de todos nós juntos. Mariah é uma deusa de generosidade ao pagar esses micos e fazer nos sentirmos melhor.
Tchi âbu bariah!