quinta-feira, 22 de outubro de 2009

VOCÊ NÃO APRENDEU NADA COM A KELLY KEY???

Kelly Key tatuou a cara do Latino na batata da perna quando ela era uma adolescente inocente que acreditava que ia ficar pra sempre com o cantor. Enquanto ele cantava "Oh baby me leva" (e Miriam Martin rebolava no palco era dançarina dele), tudo ia bem. Quando ele começou a cantar "vai ter festa lá no meu apê" em casa, ela declarou a alforria e sua foca foi fazer acrobacia com outras bolas.

O problema foi que a tattoo ficou.

E ela teve que gastar rios de dinheiro pra se livrar da cara do cidadão na perna.

E o que Tarso Gagliasso fez esses dias?
Uma tatuagem bizonha na batata! Aparentemente, a tatuagem é uma "homenagem a uma mulher muito especial" e inspirado numa figura de M. C. Escher que mostra um olho com uma caveira na pupila. ou na íris. sei lá o que é o que. matei essa aula.

vamos à figura (é, podia ser pior, podia ser a cara do Latino): (tatuagem creiça e ainda roubou o chapéu creiço do jesus luz)

bem, o meu sexto sentido de mãe Sophiá me diz que esse olha azul é o olho da namorada, ou da mãe dele. Bem, seria como se a mulher tivesse olhando pra ele e vendo uma caveira?

freud explica.

eu explico também. Brunin (que já se encontra na categoria hobbit obeso há algum tempo) está em denial, jurando que tá magro e que só tá robusto porque tv engorda.

óbêésses relevantes:

*Nem tudo está perdido, quando você se recuperar as suas faculdades mentais (como a visão - e o senso estético) é só apelar pro laser. Como demonstrado por Kelly Key (e Deborah Secco - Falcão amor eterno, amor verdadeiro).

*Abigo, se é pra homenagear a mulher, não podia dar um toque no tatuador? Era mesmo necessário uma olheira daquele tamanho, bicho???

Um comentário:

Evy disse...

Eu sempre passo por aqui mas nunca tive coragem de comentar... hj tomei coragem!
Preciso dizer: eu adoooro esse blog!!!
Curto muito tudo o que você escreve, de verdade, curto mesmo!
As vezes parece que você adivinha o que estou pensando... kkkkk
Dou muita risada, sempre dá uma guinada no dia.

"Que esse blog seja eterno e que dure!"

Bjks... =^.^=