quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CUMA???

Como assim, o A-ha não tinha terminado há 3 mil séculos atrás???

Daqui a pouco vão dizer que o grupo KAOMA ainda canta junto (não sabe quem é? Vou cantar só o primeiro verso do único maior sucesso deles "Chóóóórando se foi quem um dia só me fez chorar" - quem tem saudade de fazer trenzinho, daquele que a gente segurava no cotovelo da pessoa a frente, aquela saia esvoaçante e concurso de lambada na tv levanta o dedo!!!), que o Polegar apenas deu um tempo pros integrantes cuidarem de seus projetos pessoais (os outros eu não sei, mas o projeto pessoal do Rafael Ilha, depois de namorar a Cristiana Juma Marruá Oliveira - lembra disso??? - era ingerir todos os tóchicos do universo, saber que gosto pilha tem, aparecer nas páginas policiais do jornal com regularidade e por aí vai...) e que a formação atual doTrem da Alegria é Juninho Bill, Luciano e Patricia (futura Marx)...

Bem, fica aí uma foto (máscula, néam?) do A-ha nos áureos tempos:

(eu cismo de chamar o vocalista de Viggo Mortensen, mas o nome dele é Morten Harket. E o dos outro? Ni puta idea. Você sabe o nome de algum dos integrantes do U2 além do Bono Vox? Pois é.)


A-ha contribuiu pro mundo com algumas musicas muito famosas como Hunting High And Low, Take On Me e Crying In The Rain.

A última é a trilha sonora do youtube abaixo... Caso você seja uma adolescente de 17 aninhos como eu (os outros - quase - 13 tão de castigo e eu não tô contando eles na minha vida hoje), talvez você queira ver um dos anúncios de maior sucesso na tv em algum ponto dos anos 90... E caso você tenha mais de 25 anos, provavelmente vai gostar de rever:




Confessa, até lembrou com carinha daquele seu Nauru da Redley, mochila da Company, calça bali colorida...
Tudo usado junto, evidentemente.
Ah, bons tempos...




p.s. Viggo Mortensen é o Aragorn.

4 comentários:

Cin disse...

hahaha lembrei muitoooooo...

Ah, confessei a minha idade!

Mas que esse comercial é lindo, é!

Bjs,

Cinthia

Bricin disse...

Eu lembro que o nome do guitarrista do U2 é The Edge. Nome sim porque Bono Vox deve ser apelido de Bonifácio Voklin.
Mas eu só lembro disso porque no clip de Numb ficam passando os pés e as mãos na cara dele e eu acho muito sexy.
Por falar em sexy, que pose é aquela do carinha do AHA? "Bota a mão no joelho dá uma abaixadinha, vai descendo gostoso, balançando a bundinha. Mexe ordinário!"

Bricin disse...

O despudorado (sem noção) do AHA deve estar tentando fazer a "velocidade 6". Créeeeeeeuuu!

jucs disse...

hahaha!!! comentario quase tão bom quanto o post!!!
lambaeróbica na veia!!!!
hahaha