terça-feira, 6 de outubro de 2009

quero mais é que meus amigos fiquem todos muito ricos

Eu conheço essa menina desde a época em que Renato Russo ainda era vivo. Ou seja, zéééégulos. E porque amigo é bom mas amigo rico/famoso é ainda melhor e a zenti sempre deseja o bem da humanidade, fica aí uma propaganda gratuida da Playboy da Suellen versão anos 80!!! Ju, arraza!
beijos e boa sorte. E que a sua Playboy venda muito mais que as das BBBs 2009!!!

E depois, em retribuição, me apresenta um milionário gato, solteiro e hetero. hehe

Um comentário:

PG disse...

Hello...
Ela é realmente linda e, apesar de ñ conhecÊ-la pessoalmente, ela me parece uma pessoa bem batalhadora. Sucesso pra ela.
Hj é TERÇA e estou te cobrando o nome da menininha do post de sábado.
Eu acho q é a Lindsay Lohan....kkk
bjs