terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fotos aleatórias do meu desktop II

Eu me pego pensando por que ó senhor por que eu salvo informações visuais como essas no meu computador...

Um japa de terno do lado da Hello Kitty tamanho humano segurando um menu.tudo a ver.

Essa Hello Kitty me lembra aqueles bonecos horrendos da turma da mônica que faziam shows. Eles me davam pesadelos.

Hello Kitty, volta a ser enfeite de caderno/bolsa/sapato. thanks.

O toiço/creiço do Dado Dolafeiapagarai usando a monstruosidade pésal conhecida como Crocs.
Pode ser confortável mas é horrendo e só justificável em crianças de 3 anos. justificável, não bonito. E o Dado nem de Armani, que dirá de Crocs.
Mas se eu vir ele de Louboutins, mato ele e roubo os sapatos. fato.

Uma foto da coisinha Cruz.
Não, não é a Penelope. é a Monica, irmã dela. Mais bonita né? Hm, igualzinha, mas mais bonita. (isso é possível?)

Quando você se deprimir ao lembrar que seu namorado tem um mau-gosto dozinfernu, pense que podia ser pior.
Seu namorado podia ser o Prince.


Há boatos que os Taylors tão namorando. Eu tenho uma amiga chamada Kelly que casou com um cara chamado Kelly. Acho bizarro, pior que isso só o seu marido ter o nome do seu irmão. Eu teria vários problemas pra gritar o nome do cara na hora H. Acho que ia ter que fazer uma pronúncia em francês. (exemplo: Ronaldo, mudar pra Ronaldô) Anfan, voltando pra Taylorlândia.
Levei um susto quando vi o tamanho da mão da Taylor Swift:
Depois percebi que era a mão do cara da frente, mas continuo com "tão pequenininha com uma mão tão grande" na cabeça até agora...

uma japa em momento delicado:
ai, genti, ri não... Deve ter doído... hahahahahahahahahaha

E, finalmente, o provedor da uma linda mulher numa foto provavelmente tirada quando eu nem era nascida ainda. (ou seja, foto veeeeeeelha)

Rrrricharrrrrd (todo gringo agora um sotaque. estou fazendo sotaque russo porque acho que ele ia curtir. a lo-ca! nem falo russo!!!), só não tenho pensamentos impuros com você porque tu é budista e iluminado e eu não quero ofender o Dalai Lama (ou seja lá quem eu ofenderia com meus pensamentos impuros; As vacas sagradas, talvez? vai saber.). Mas a verdade é que eu abria esse cinto, descia esse zíper (etc) e quicava no seu colo até desmaiar de exaustão. você é lindo.

3 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Caramba, doeu em mim esse tombo!
coitada :(

Mariana. disse...

Prince me dá muito medo. MUITO!

jucs disse...

vc ta muito tarada!!
hahaha