quarta-feira, 28 de outubro de 2009

primeiro o Brédjinho e agora você, Becks???

Ai, dêi(dou e darei)vid, priz...
eu te amo careca, eu te amo com cabelo comprido, eu te amo de moicano, eu te amo clean, eu te amo suado, eu te amo vestido, eu te amo pelado (ih, rimô!)...

Mas a verdade, babe, é que eu não tô amando esse movimento capilar facial a la primeira playboy da claudia ohana não.
sei lá, cadê todo o seu metrossexualismo quando a gente mais precisa dele, hein? vai pelo menos dar uma aparada, uma penteadinha, vai...

se bem que no final das contas os pelo tudo roçando... os lábios a boca é hmmmmmm.

sei lá. talvez se eu ficar olhando, eu me acostume.

deixa eu olhar mais...

esse seu osso lateral tá me hipnotizando (aparece na minha frente pra ver como eu não vou roer essa bacia) e esse caminho do pecado saindo aí de cima do umbigo tá cativando meu olhar pra onde ele acaba e eu num tô conseguindo focar na sua cara, sorry.

Um comentário:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

huahuahua...eu acho ele lindo de qer jeito!!!
bjinhos