sexta-feira, 30 de outubro de 2009

eureka!!!

Eu sofro de um transtorno obsessivo compulsivo chamado "aimelembralguémcite".
Pois é, hoje eu decidi dividir 2 momentos que eu tive.
Um assistindo caminho das índias.
olha a Norminha:
Agora olha a guria que fazia a Chanti - vi na wikipedia, porque não é uma questão de lembrar, nunca soube o nome mesmo - dando pinta em Copenhagen (invejaaaa)(até o mexer no cabelo...)

gente, a Dira Paes deu essa criança pra adoção depois se arrependeu e resolveu dar uma força na carreira de atriz da menina pra ter contato com ela... Não é possível. É igual.

A outra é mais uma versão brasileira.

Eu sempre olhava pra Katy Perry e ficava naquela, ai zenti, quem ela me lembra hein??
vendo essa foto:

eu cheguei a uma conclusão...

Márcia Cabrita!
(Kate sendo a versão mais nova e ajeitada, é verdade...)

Mas serinho, não consigo mais ouvir "I kissed a girl" sem pensar na Neide Aparecida!!!

Nenhum comentário: