sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ligações Perigosas

Parece uma série de drama americana sobre gente rica, cheia de intrigas e affairs e tal (praticamente Gossip Girl na idade da loba).

Era uma vez uma rica chamada Chantal Rochuli:
ela era casada com um príncipe alemão, tinha 2 filhos e muitas amigas finas e ricas, como a Carol aqui:
(Linda, né? Tem que ver a filha dela, Charlotte. Não vou colocar foto dela aqui porque a inveja é um sentimento nocivo à vida. Sim, estou falando de mim mesma. por que ela tem que ser linda, rica e magra? pelo menos o homi dela é o cão do avesso. e mesmo do lado direito ia ser feio. Anfan, de volta pra novela...)

Eis que Carrôlín era viúva fazia quase 10 anos e resolveu casar novamente. Escolheu o noivo e tal.

Ganhou um marido e perdeu uma amiga.

É que oopsie, casou com o marido da Chantal. (Chantal deve ter pensado por queeee que ela precisa ser princesa de Mônaco e de Hanover??? Egoísta!).

Enfim, depois de casar com o Príncipe de Hanover, chegou a hora de parir um quarto herdeiro real e Alexandra foi o resultado dessa produção, a única princesa de Mônaco e Hanover por nascimento. Chiguepagarai.

Alexandra tem uma madrinha chamada Maryam Sachs . Olha ela aqui na foto com Carrô:
(rico pode usar qualquer coisa que continua com cara de rico, né?)


E o que aconteceu depois? Maryam decidiu trocar de marido. E qual foi o modelo escolhido?

Pois é, o modelo atualmente pertencente à Caroline de Mônaco (e Hanover), ex de Chantal Hochuli (que a essa hora tá rindo da cara da ex-amiga).

Você pensa que no mínimo estamos falando de um galã à la George Clooney, né?

(e ele tá bonito nessa foto)

A que conclusão podemos chegar?

a)ele é um espetáculo na cama
b)ele é muuuuuuuito legal mesmo, amigo, companheiro e ainda sabe escolher presente
c)homem se importa com beleza, mulher se importa com dinheiro


você decide. caso você também escolha alternativa c), esperemos ansiosamente o desenrolar da vida de Albert von Thurn und Taxis:achou feio, achou brega, não gostou da vaibe wolverine?

Você está precisando rever seus conceitos. Ele vale mais de 2 bilhões de dólares e é o bilionário mais novo na lista da Forbes.

Meu coração bate por todos os louboutins que ele poderia me proporcionar por você, amor. Se apenas nós tivessemos amigos em comum para nos apresentar.

Onde estão os amigos milionários quando você precisa deles, hein??? (resposta, provavelmente partying com a Paris Hilton. ou se tiverem em terra brasilis, com a Preta Gil. )

Anyways

Bem, aproveitamos os pais pra dar uma pincelada na próxima geração de príncipes europeus relacionados a essa história, em ordem de relevância.

Em terceiro lugar, o desconhecido.

Christian Heinrich (filho de Ernst de Hanover e Chantal)
Que eu resolvi colocar aqui porque ele tem o mesmo sobrenome do Paquito/Uga uga, Claudio. Achei válido. Não vi nenhuma outra foto dele, mas por essa, diria que tem potencial.

Segundo lugar, o rascunho do belo:

Pierre Cashigari (filho de Caroline de Mônaco)
ele cresceu e ficou beeem melhor do que eu esperava, hein?

E em primeiro lugar, ele, o belo.

Andrea Casighari, vai ser lindo assim lá em casa.
Ele é tipo o Gael, sempre deu uma alegria pra mi foquita, mesmo quando eu não entendi o que tava acontecendo achei lindo.

Apesar de ter um cigarro permanentemente entre os dedos ou os lábios, eu fazia muuuuito gostoso pegava.
(lindo até com cara de maconheiro de Santa Teresa)

3 comentários:

Iris disse...

"lindo até com cara de maconheiro de Santa Teresa" -> "até"? Com cara de maconheiro de Sta. Teresa é que ele fica melhor!!! (minha opinião) hahahaha

Livia Brazil disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!1 Tira o olho q o Andrea é meu! Desde os meus (nossos, pq eu e ele temos a mesma idade) 13 anos eu digo q ele é o homem da minha vida, entao saaaaaaaai q é meu!!!!!!!!!!!

ps. provavelmente ele é um dos maconheiros de Santa Teresa, já q ele agora vive aqui no Brasil com a namorada brasileira dele (eu, quem mais! hahaha).

Iris disse...

hehehe Fique tranquila, Livia, ele é mesmo todo seu! :)

Poxa, olha a maldade no coração: tinha visto na internet que ele tem uma namorada brasileira e na hora já pensei que era aproveitadora... Pô, a menina é de uma família riquíssima! hahahaha
Sentiram o preconceito, né?? Com meu próprio povo... Que vergonha! :P