domingo, 4 de outubro de 2009

situação hipotética

Imagina aquele homem magavilhoso fazendo cooper sem camisa (se ficar difíçu visualizar, imagina o Matthew McConaughey) todo trabalhadinho na gostosura, aí você dá aquela conferida nos cabelos molhados de suor, no sorriso dele ao passar por você correndo na direção (ou sentido, não sei quando usa o quê...) contrária (na minha fantasia, eu sou atlética e faço cooper, na vida real estou pensando muito seriamente em a)fazer aula de pole dancing b) uma lipo no culote ou c)deixar tudo do jeito que tá = inércia total e absoluta) ai até siperdi com tanta informação, vamo tentar de novo.

imagina o homi totoso pagarai correndo no parque, você passa por ele, ele sorri. Aquela gotinha solitária de suor (ou de gatorade, caso você seja fresca) escorre do queixo, passando pelo pescoço, peito (se a gota for triatleta, ela pode fazer um desvio pelo ombro musculoso do guapo, antes de passar por cima do peitoral e), umbigo, dá uma desviada no pacote (avantajado, óbvio) do cidadão, escorrendo por aquela coxa musculosa, joelho, canela até chegar...

nisso:
(a umidificação focal que a essa altura tava indo até o joelho já, pegou uma carreira, saiu secando tudo no caminho, voltou correndo pra dentro do organismo e saiu pela boca em forma de ácido biliático... me-do!)

Conta pra mim: isso não é a coisa mais feia que você já viu com esses olhos que a terra há de comer?
(eu, particularmente, acho dificil ver com a boca que a terra há de comer, mas a gente não discute com dito popular)

Um comentário:

Anônimo disse...

Aah, conta vai, quem é a menina da fotenha??
beijos