quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mais comum que jeans da Diesel...

Um tempo atrás aê a Maison Hervé Léger popularizou o estilo colado-tchutchuca nas finas e ricas. Batizado de bandage dress, basicamente é um rolo de fita stretch enrolado e costurado em forma de vestido tubinho.
Dá uma olhada na coleção Spring 2009 (que foi lançada em alguma época remota de 2008).
Préstenção nos vestidins indicados com os pseudo-círculos vermelhos.

Bem, entre maio e junho esse vestido tomara que caia preto foi visto em 5 celebridades (& sub celebridades) adpetas do look funkeira-da-Gang (livremente inspiradas nas calças de ginástica vazadas das piriguétchis da vida).


Da esquerda pra direita: Heather Graham (uma dessas atrizes cuja cara você acha que já viu em algum filme, mas não sabe qual - Não, não foi American Pie), Kritin Cavallari (ou algo assim que é reality-star, tipo uma BBB rica), Cheryl Burke (dançarina do Dancing With The Stars - estou VI-CI-A-DA na temporada atual. nota pra Cheryl: abiga, você tá muito bronzeada pra usar esse vestido-vagaba. É pra parecer que você tá pelada por baixo do vestido, não que essas fendas são forradas!) , Doutzen Kroes (pronuncia-se Dáutzen Crús - é, eu sei falar holandês. Angel da Victoria's Secret que tá na nova campanha da C&A do Brasil e que tem um abdome lindo de morrer. Uma vez eu mostrei uma foto da barriga dela pro meu namorado que é daquele tipo que dá apoio sempre, sabe como te dar o estímulo que você precisa de forma sutil... Eu mostrei a foto e disse "quero ficar assim" e ele disse "começa aí a malhar então") e Heide Montag (reality star, attentionwhore - não pode ver uma câmera que faz uma pose - e que fez a playboy mais vestida de todos os tempos).

os detalhes da peça:
1900 dólares por umas tiras de pano???

me dá 1000, eu vou lá no Saara e te arranjo 20 iguais (e ainda guardo o troco - 980, no caso).

O vestido do momento é:

A Bella de Crepúsculo, a Eliana toda trabalhada no gladiador-fashion e a Tais Araújo (só osso e cabelo - luxo!) na capa da Revista Quem de aniversário de 9 anos.

Detalhes da peça:
o preço dele é 2.200 dólares???

Então, finalmente veio o estalo e eu entendi tudo...

Alguém aí me conta onde é a off da Herve Leger que eu também quero ir nessa liqui!!!

Nenhum comentário: