domingo, 11 de outubro de 2009

pequeno manual do male-gold-digger brazuca

1)arranje uma coroa pra te bancar namorada mais, hum, experiente.
1.1)ela tem que ser mais velha que a sua mãe. quiça sua avó também.

2)você precisa naõ ter destaque na profissão de sua escolha.
2.1)ela tem que ser famosa.
2.1.1) famosa profissionalmente e famosa por ser papa anjo, pra você ter mais chance.

3)decida que você quer deixar sua profissão pra trás e virar dj.

fotos ilustrativas:

nível 1) pequeno aprendiz, Sandro Pedroso (o GD particular da Susana Vieira)




nível avançado) Profissa!!!!:

(Jesus e like a virgin Madonna passando frio em NYC.)

Xeçux Lux tá dji-djeiando na turnê atual de Madonna. Dane-se se ele é bom. Ele é o contratado escolhido de Madonna. E o que Madonna quer, Madonna pode.

(outro patamar, néam? Nem precisa da Madonna no recinto...)

Só me conta uma coisa... Como assim novo single? E qual é o velho single???

Eniuêis, taí um gold-digga que sabe o que faz. Dizem por aí que Madonna tá comprando um apê pra ele em Manhattan. (Orgulho nacional, esse menino!)

4) Dica Bonus pros gold-diggas wannabe (vale pro Sandro Pedroso também, caso ele queira fazer um upgrade)

Muda seu nome pra Deus Céus e tenta a sorte com alguma diva da música internacional. Mais futuro.

Temos Cher, Mariah (que tem seu gd atual, mas ele a)não é brasileiro e b)não quer virar dj), Kylie (se você derrubar aquela diliça espanhola da cama dela) e até Lady Gaga (caso você seja um gd gênio e precoce com uns 5 anos, porque só assim prela ser mais velha que a sua mãe).

*************************************************************************

ps. Madonna, eu quero ser dj também. Mas tudo bem se só der pra dar força pra um. Ajuda o Djísês na carreira de dj dele e me dá só um apartamento em Manhattan. Ou no Brooklyn. Eu fico feliz com o Brooklyn. na verdade eu fico feliz com a Tijuca, mas se é pra sonhar, deixa eu sonhar alto, vai...

2 comentários:

Bricin disse...

Aimmm....
Eu até pegava a Madonna pra ser o próximo artista plástico da moda a fazer a capa do álbum dela

Catim disse...

eu quero um apê no Brooklyn!!!!!!! Se eu conseguir a gente divédi.