segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte XIV (eu acho)

A gente também curte as minorias!!!

Minoria etnica, que fique bem claro. Porque toda vez que eu olho o Takeshi Kasheniro, eu espero do fundo do meu coraçãozinho e da minha foquinha que aquela história sobre o tamanho do dote oriental ser lenda urbana...

Aqui temos Tatá em cena de O Clã das Adagas Voadores, filme onde o visual é bem mais interessante que a história (mas essa é a minha humilde opinião, ouvi dizer que meu gosto em filme é tão pouco sofisticado quanto meu gosto musical).
Liiiiiiiiiiiiiiiinduuuuuuuuuuuuuu.
Porque eu me amarro (enrolo, enrosco e algemo) num samurai. (de Tom Cruise ao príncipe da Mulan).

Esse penteado não é tudo nessa vida?

E o outro oriental que faz o sangue correr mais rápido nas minhas veias é ele.
Coisinha mais linda dos cabelos compridos, Shiryuzinho lindo. A melhor coisa que Cavaleiros do Zodíaco trouxe pra minha vida. Bem, foi a única sem contar a vergoinha alheia de mim mesma, mas deixa quieto.

Tudo bem que ele nasceu fantasiado de dançarino de comissão de frente de escola de samba...
(Aqui pronto pra defender as cores de Viradouro e Mocidade, respectivamente.)

Mas o que pouca gente sabe/se lembra/dá a mínima porque eu sou a única retardada que sonha com um mangá, HELLOOOOOO é essa tattoo de dragão nas costas dele.
lambia da língua ao rabo.

dos dois.

ui.

4 comentários:

Mari* disse...

Takeshi!!! Aprovado!!! :)
No cavaleiros do zodiaco eu gostava mais do Hyoga mesmo... mas o Shiryu dah um caldo.

Menina Fafa disse...

Takeshiiiii *______*
Delicinha!!! Adouuuro! ^^

Duska disse...

Gostei e lembra bem Shiruy. *i*

Mara disse...

Gente, desiste que o Takeshi é meu!!!!