sábado, 3 de outubro de 2009

bode de sábado a noite

Hoje foi um daqueles dias que não precisava ter acontecido na minha vida. Pra culminar no final da tarde, tava me arrumando pra encontrar um amiga e, de algum jeito que eu desconheço, eu prendi meu polegar desmontando a tábua de passar roupa e quase decepei meu dedo. Que agora tá da largura do meu dedão do pé. líndimo. not.

então tô em casa de bob, sofrendo, com fome, com preguiça de ir buscar comida. ó vida cruel. logo hoje eu dei folga pro James (meu mordomo). Ai, como eu queria ser A Feiticeira. (ou - pra gerações mais novas, pensando bem, nem tanto - serve a Sabrina, aprendiz de feiticeira)

anfam.

E porque tá rolando aquela preguiça, que tá bloqueando até a inspiração eu acho legal foto velha vintade de famosos, me diz aí quem é a creonça:
achei beeem fácil. Tudo bem que ela já fez tanta coisa na cara que se você só a viu recentemente pode se cafundir.

Tá, terça eu digo quem é. (mas se eu esquecer - e alguém tiver interessado - me lembrem)

muack.

2 comentários:

Iris disse...

Tadinha! O dedo tá melhor?

Acho que é a Lindsay Lohan...

Mari* disse...

Teri Hatcher??