quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ufa!


Ai, chego a ficar aliviada porque não existe mais a obrigação moral de ver a Beyonce de graça (em pleno ano novo na praia de Copacabana). Eu não gosto nem de ir a forró porque odeio gente suada se apertando em mim (o mesmo vale pro metrô de Paris na hora do rush. ok, ok, vamos trazer pro âmbito nacional, o mesmo vale pra linha 2 do Rio a qualquer hora do dia). Nem Iemanjá pra me dar estímulo (pular ondinha realmente te proporciona um ano novo maravilhoso? Acho que esse ano eu vou tentar abrir a bica na varanda e pular as ondas quando a água bater no ladrilho e tá bom demais. ) mas por Bey, eu já tava indo fazer o sacrifício. Mentalmente, porque quando olho pra fotos como essa aqui embaixo, revejo meus conceitos:Onde-está-wally feelings.

E eu prezo meus cotovelos.

2 comentários:

Miguelito Pitti disse...

Esse blogue é o meu favorito! Terapia das melhores!
Amo-te linda!

Paula Coutinho disse...

eu acho essa coisa de reveillon na praia superhipermega valorizado! a verdade é que é chato pra caramba! Ja tentei mil vezes, com familia, com amigos, com comida, com alcool, e sempre é chato, celulares nao funciona, é impossivel voltar pra casa depois... mil vezes uma festa com 10, 15 pessoas em qualquer lugar, mesmo sem fogos de artificio!