quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Felipe Dylon ouviu minhas preces dicas de estilo...

... E se livrou do rasta que ele tinha arrancado daquelas boinas que já vem com os dreads...

foto ilustrativa:


... para um dread estilo turista-sueco-roots:
(agora se livra dessa carinha de quem tá gostando demais. gradicida.)


essa sequência é de uma matéria com ele feita outro dia aí. Na entrevista, Fê contou que ficou 1 semana internado numa clínica de reabilitação (ele jura que não tem nada a ver com queimar tudo até a última ponta).

"Por que procurou a clínica?

Passei mal um dia e fui para uma clínica de reabilitação onde cuidei de mim, da minha vida, tá ligado?

Foi boa a estadia?

É uma clínica maneira, de bom nível, o maior astral. Podia descer, dar uns rolés, tinha uma ótima cafeteria... Na real? Acho que foi bom para mim. Me cuidei durante uma semana em um spa irado, num lugar bonito, com um baita visual da Pedra da Gávea. Tinham pessoas da minha idade que eu podia conversar. "

Suas palavras despertaram muitas emoções em mim.

Felipe Dylon e eu temos o mesmo vocabulário que inclui o uso indiscriminado das expressões "tá ligado" e "na real" e adjetivos como "maneiro" e "irado". Ou sejam, eu me comunico como um pós-adolescente chapado carioca, que estourou com o hit "DEIXA DISSO" (cantemos juntos: Ô menina deixa disso/quero te conhecer/ve se me da uma chance/to afim de você).

As emoções que me acometeram foram vergoinha alheia de mim mesma e me-do.

Um comentário:

Mariana. disse...

Ai, pessoas como ele deviam ser exterminadas do mundo, obg. rs