segunda-feira, 26 de outubro de 2009

recadenho pros leitores fiéis (ou infiéis, eu não sou ciumenta)

A gente sabe que é difícil agradar a gregos e troianos e eu já recebi muita mensagem me xingando (especialmente das fãs do Zac Efron, que não entendem as minhas brincadeiras - e de um maluco que me acusou de homofobia. Logo eu que queria ter nascido um viado completo - isto é, com pinto, que só isso que falta pra eu virar um). A maioria dessas pessoas com ódio no coração nem sequer deixa o nome/email, então fica complicado levar em consideração. Evidentemente, de vez em quando eu acho que não tô acrescentando nada ao mundo com o brógui e penso em parar.
Aí vem uma pessoa querida (conhecida minha ou não) e me manda uma mensagem fofa dizendo que deu aquela desopilada abiga no fígado com alguma abobrinha que eu falei. E isso me faz feliz e eu quero deixar o outro feliz e a gente segue nesse círculo vicioso de amor e felicidade. ohn, que lindo.

Eniuêi eu só queria agradecer todas as pessoas que já me escreverem elogiando o brógui, dizendo que eu sou louca mas legal (isso foi um elogio, certo?) e que acham que eu deveria ganhar um Oscar (meu elogio preferido ever) - eu particularmente tô aceitando Oscar até de melhor faxina no estúdio, mas até esse tá difiçu.

Bem, eu daria meio milhão de dólares pra todo mundo se eu tivesse dinheiro soubesse a conta bancária de cada um de vocês (porque dar pra um só seria injustiça!), então pra ser justa, deixo aqui um coração style do paint representando meu amor.


(não se preocupe, meu amor é mais simétrico, é que esse coração é uma obra de arte cubista, não tinha percebido?)

Enfim, é isso.

Boa semana pra vocês e até amanhã!

muack.

12 comentários:

Gabriel disse...

Força, S.
É assim mesmo. Tem gente que nos deprime com comentários maldosos. Mas, não liga. Seu blogo é um fofão.
*
^.^

Gabriel disse...

Louboutin e caviar: nunca vi, nunca comi. Só oiço falar.
>.<
*

Mariana. disse...

Tá ôvinu mermo, Soph? rs
Seguinte, eu resolvi comentar agora, sim, agora porque eu nunca comento, sempre leio e nunca comento (a preguiça é uma vilã mesmo!), mas eu AMO isso aqui! Passo todo dia pra ler, deixo até de fazer o meu serviço aqui, gata, pra vc ver como eu gosto!! rs
E que eu fiquei tocada com o post de hoje! Então, passei aqui só pra vc saber que tem mais uma pessoa que adora o que você escreve! Se parar de escrever, eu saio de Taubaté/SP e vou te matar aí, ok?

Beijinho! :)

Anônimo disse...

Nunca te vi, não conheço...but....adóóóroooo ler seu blog!!!!
continua aiiiii!!!

Lívia Vitenti disse...

Oi abiga! Lembra de mim! Sou aquela pessoa super legal que faz aniversário junto com a sua mae.
Liga nao boba, manda todos esses recalcados e recalcadas a merda e continua fazendo a gente feliz!
Beijos

Catim disse...

ai que emoção! todas essas pessoas que nem te conhecem e portanto não sabem como é obvio que vc é uma pessoa magavilhosa dizendo essas coisas tocantes!
Eu quero dizer que me sinto honrada por ser sua abiga e uma das pessoas que te obriga a postar quando vc está de saco cheio rs. O brogui é um arraso e vc merece muito sucesso abiga! Continue em frente.
ti abu

Anônimo disse...

Sophieee!
Por favor nunca pare de escrever!!
Todos os dias de manhã a primeira coisa que eu faço é ver se ja atualizou seu brógue....
adorooooooooo
não fico um dia sem entrar pra ler os seus posts que são sempre divertidos e nos fazem rir muito mesmo. Porem não é possivel agradar a todos. Criticas sempre haverão. Nao se preocupe. isso é normal..Muitos beijos da sua leitora fiel!!!!!! Giovana

Evy disse...

Eu AMO esse blog!!! XD
Quem não gosta, se retire por favor!

Só quero pedir uma coisa, só uminha: por favor, não delete e nem deixe de escrever aqui... seus textos me ajudam muito quando estou meio "down"... é risada e alto astral na certa ;)
Obrigada por tudo!

Bjks... =^.^=

juuucs disse...

Sophiiiiiiie!!!!
por favor, não nos abandone jamais!! estando em milão, roma ou paris continue postando, priz!!!!
e tenha certeza q estaremos de pé te aplaudindo na entrega do oscar!!!
jucs!!!

Bricin disse...

Aaimmmmmm. fiquei emocionado.
Acho que ovulei...

Sophie B disse...

Ai, gente muita emoção na vida esse carinho. beijos em todos.

Marisa disse...

ahhh...me deparei com seu blog por acaso...to adorando! ...dificil imaginar que alguem nao goste...haha...alegrou minha noite de sexta-feira monotona em Camden Town ja' que resolvi na sair porque o inverno chegou!!! e me deu preguica...ta' valendo a pena...achei seu blog!!!...xxx