segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira - Parte XXIII

Aiiii, meus pezinhos tão cansados de bater perna no shopping de malhar minhas panturrilhas. É dura a vida de uma desocupada atleta. Minha satisfação ia alcançar 8.7 na escala richter se alguém me fizesse uma massagem nos pés.
Para tal tarefa, sugiro a Deus que me mande o Anjo Dilicel. Sugiro ainda que tal anjo tenha aproximadamente essas características físicas: (Especialmente as covinhas!)

*suspiro*

Assim, na falta do anjo, vai esse indivíduo mesmo. Que tá mais pra Lúcifer... (dilícifer???? tá, esquece que eu sugeri isso.)

O nome dele é Eddie Ciprian e ele acabou de largar a esposa, basicamente, assim que ela deu à luz seu terceiro filho (ou algo assim). Pra ficar com a Leann Rymes - que canta a música tema de Show Bar (Coyote Ugly), can't fight the moonlight. (Cante comigo!: "Iú quén truái tchú risêst, truái tchú ráidi frôun mái quís bêt iú nôu, bêt iú nôu dátchiú quén fái de munlááááái, iú quéntchi fáiríííít") Na época ela tinha, sei lá, uns 13 anos. E nunca mais fez nenhum sucesso. (Bad Karma antecipado)


Mas, como olhar não destrói os casamentos alheios, babemos irmãos. amém.

Nenhum comentário: