sábado, 30 de abril de 2011

TODAS AGUARDA!!!

Sim, eu sei, eu tambem quero falar sobre O casamento real, mas antes, eu queria dividir com voce que A gravidez do ano chegou ao fim e nossa ansiosa espera tambem!!!

(rufada de tambor - ou o resto da manada de mamute indo visitar a familia na maternidade)

Nasceram os filhos de (segura na minha mao e grita comigo, em si sustenido) Mariaaaaaaaaah Careeeeeeeyyyyyyyy!!!! (a gente contabilizou uma gestacao de 3 anos - alguem tem que botar isso no Guinness, meu Deuso!!! - !!! combina com posts relativos a Maraia, concorda???)

Se antes das criancas nascerem, ela ja as emperequetava assim: 


Imagina como nao vai ser a fantasia de halloween dos fofuchos???

Mas posso esperar pra Mimi vender mostrar a cara dos bebes na People!!! Se recem-nascidas tivessem orelha furada que nem aqui, a filha dela ia estar usando argolas de arcoiris ou borboletas de swarovski (seja la como se escreve isso) na capa da revista!!!LU-XO!!! Eu quero os nomes!!! Ahhhh crescam logo, pimpolhos, mal posso esperar pra voces serem parte integrante da minha nossas vidas (porque o que eh meu eh seu, abigos)!!! Mariah, nao me decepcione, muita expectativa!!!!

Ta, terminei o post, mas soh uma coisinha:

Sou soh eu que fica ouvindo Jose (tinha escrito Otavio, mas esse eh o Matoso) Augusto cantando agora agueeeeenta coracao como trilha sonora mental desse post??? 

Vamos relembrar: Coracao, diz pra mim, porque eh que eu fico sempre desse jeito, coracao, nao faz assim, voce se apaixona e a dor eh no meu peito... (...) (agora sente a musica, traz o seu punho pra junto do seu peito  e canta junto:) AGORAGUEEEEENTA CORACAO, JA QUE INVENTOU ESSA PAIXAO, EU TE FALEI QUE EU TINHA MEDO, AMAR NAO EH NENHUM BRINQUEDOOOO...

Ih, acho que me empolguei, a vizinha de baixo acabou de bater com a vassoura no teto. 

Tudo culpa da Mariah!!! Tudo culpa do Jose Augusto!!! Tudo Culpa da Claudia Abreu e do Guilherme Fontes antes dele ser obsessor da Christiane Torloni!!! 

Nenhum comentário: