quinta-feira, 21 de abril de 2011

Num mundo onde ex de ex-BBB é noticia, eu espero qualquer coisa..

Se Mariana Fusco ficou famosa por ser namorada do Felipe Dylon em pleno 2010, o que acontecerá com a irmã da Helena que acabou de anunciar ao mundo seu namoro de 1 semana com o mesmo?


Vai ganhar um Oscar o Premio Contigo de Personalidade do Ano em 2011.

Eu só não me candidato a dar uns pegar no Felipe Dylomidas, que faz latão brilhar que nem ouro, porque eu ia ter que me matar logo depois de nojinhoremorsoculparetornodanoçãoeafins e o dourado não ia brilhar através do caixão, néam? Então esse sacrifício de pegar um ex-playboydazonasul ex-roots atual-candidato a astro do hiphop (Oi? é, senti, ele até fez uma tatuagem no pulso pra provar como tá batalhando esse novo estilo. Pois é...) ia  ter sido em vão.

Essa foto aí foi tirada segunda ou terça. Hoje já tiraram umas fotos do Dylon todo se querendo pra ex... vamos aguardar cenas do próximo capítulo.

Sandrinha, ouro ou não, volta pro Bene que tu tava no lucro, abiga.

Vladimir Brichita, me liga! muack.

Um comentário:

karine disse...

Vladimir Brichita ta solteiro???