sexta-feira, 29 de abril de 2011

Como se divertir sem visa - Parte CasamentoWill & Kate

Eu nao aguento mais nem ouvir falar nesse casamento, mas olha a palhacada diversao que inventaram esses dias: voce coloca seu sexo, nome, sobrenome e cidade e o aplicativo te da um titulo real. Nao eh o cumulo da ocupacao produtiva do tempo??? Enieis:

O meu ficou Marquesa Sophie Tildsley Blakeskitt of Rioburgh 

Ai, chiqueeeerrimo!!! To quase mudando de nome! Pra combinar com o perfume de gente rica que eu usei hoje... (ironicamente o nome eh Marry Me, deliciosoooo)


clicaquiiiiiiii!!! e divirta-se voce tambem!

Eu sei que voce fez, agora me conta, qual o seu nome real???

9 comentários:

Duquesa Glamour disse...

EI,ESSE PERFUME É MEU!!!!!

Anônimo disse...

Duchess Catim Tildsley Modestoton of Rioshire
kkkkkkk

Anônimo disse...

Countess Lilian Hadley Alves Pereiraton of Rioham

Hahaha

Divã das Baforetes disse...

Princess Telma Hadley Tamancoham of Mariliaburgh kkkkkkkk

Karine disse...

Oi Sophiee queridaaa... adorei o novo leiautchy do seu blog!!! To numa discussão aqui com uma amiga sobre qual dos dois principes tem cara de ter a melhor pegada... e nosso Will está perdendo, oq vc acha, abiga?
Claruu q eu fui ver meu nome real e não curti, ficou a cara da "plebeza"...¬¬ Earl Karine Fearnsley Antunescott of Cuiabáton.
bjoos

Sophie B disse...

Karine, gatam, voce tem que escolher o female, Earl eh conde! Fiz de novo pra voce e seu nome ficou "Lady Karine Arabella Antunesskitt of Cuiababurgh", liiiiindo!!!

Catim e Telma tb adorei o nome de voces!!! E minha irma que saiu rainha?

Obrigada, Will & Kate por providenciar tamanha diversao sem visa pa galera!!!

Sophie B disse...

E Lilian tb! Rioham eh demais!

Catim disse...

eu adorei o Modestoton hahahaha

Anônimo disse...

Gente! Muito bom!!!!
Meu nome eu não gostei e já esqueci, mas era Rainha "Her Magesty queen..."
do meu namorado ficou muito bom! Ele tem mó cara de ter bertie no nome mesmo...
Lord Bernardo Bertie Ribeiroton of Saint Paulburgh