domingo, 1 de maio de 2011

Risadinha de domingo - Parte IV

Zenti, eu por acaso disse que todo domingo a risadinha era video? Se disse, eu menti. O que mais me fez rir essa semana foi uma piada:



"Um casal está comemorando o aniversário de 60 anos de casamento, com um jantar no campo, no mesmo pequeno restaurante da lua de mel.O marido se inclina e pergunta para a esposa:

- Meu bem, você se lembra da nossa primeira vez, sessenta anos atrás? Nós fomos para a parte de trás do restaurante, você se apoiou na cerca e...
- Eu lembro muito bem, responde ela.
- O que você acha de repetirmos agora, em louvor aos velhos tempos?
- Oh, você é um sátiro, mas me parece uma boa idéia.

Um policial sentado ao lado ouve a conversa e decide que essa ele nao pode perder:
(Com certeza ele pensou "Opa! Vou total me divertir sem visa!")

Os velhos saem do restaurantee caminham até la, se apoiando um ao outro, ajudados por bengalas. Chegam à cerca ..

A velha senhora ergue a saia, tira a calcinha, o coroa baixa as calças. Ela se agarra na cerca e ele vem. 

De repente, eles explodem no sexo mais furioso que o policial já tinha visto na vida. Transam como se tivessem dezoito anos. Repetem dezenas de vezes.

 Ela grita e ele agarra os quadris dela, furiosamente.

O sexo mais atlético imaginável.

Finalmente caem exaustos no chão. Depois de mais de meia hora deitados se recuperando, os dois se levantam, apanham as roupas espalhadas e se vestem.

O policial, ainda perplexo, toma coragem, se aproxima do casal e pergunta:
- Vocês devem ter tido uma vida sexual fantástica.

Qual é o segredo?
- Sei la, ha sessenta anos essa cerca não era elétrica..."

Nenhum comentário: