segunda-feira, 25 de abril de 2011

Movimento Eu < 3 Segunda Feira - Parte Nasceu a Filha do Kaká

E por isso eu vos apresento mais um jogador de futebol ga-to. Porque, desculpa as fãs dele, o Kaká vai ter que morrer e nascer de novo e deixar de querer ser pastor evangélico pra entrar no DI-LI-ÇA. Fato.

Mas, enieiu, esse aqui é o Gourcuff:

(Oooooooi, Gourcuff. Prazer, hein? Não fica sério assim não, Mô, to assumindo pro mundo que eu te acho gatenho. Pó sorrir, ném.)

E esse aqui é o Gourcuff correndo só de sunguinha, pelo prazer de fazer nossos globos oculares felizes.
(Brigs!)

Aproveita que você já tá assim semi-nu, deixa eu fazer um strip também e a gente vai ser feliz nesse estádio, que tal?

Eu nem ia me importar com grama entrando no rego. 

Ui.

3 comentários:

Ny disse...

Querido, te amo desde a Copa (te descobri ainda no album; o mais gato ao lado do Cesc Fabregas), mas usa uma cueca boxer, por favorrrrrrrrr. Zorba não dá...

Sophie B disse...

Séééério que você acha o Fabregas gato? Curto não... O Gourcuff tá ali com o Casillas no meu coração, sabe? *suspiro*

Karine disse...

Que isso, fera? Ele é de qual seleção, gente? Na próxima Copa vou adquirir um album pra eu não perder mais esse tipo de inspiração pra vida toda... Ta super perdoado pela sunguinha presente de mamãe...