domingo, 3 de abril de 2011

risadinha de domingo - parte I

Cara, ninguém merece domingo, né? É aquele dia que dá uma preguiiiiiiça, aí você fica vegetando e a gente fica se perguntando se vai  terminar o dia assistindo Faustão e/ou Fantástico. Aí você vai no facebook pra ver se alguém tá fazendo alguma coisa interessante (resposta: não.) e enquanto o Fantástico não começa, você fica no computador (a voz do Faustão como background, evidentemente), certo?

Então pra você, abiga ou abigo, não morra de tédio eterno, eu inicio uma nova sessão semanal nesse brógui o risadinha de domingo, onde eu colocarei um vídeo que me fez rir. Viu como eu sou legal? Vamo ver se dessa vez eu não perco a conta...hehe

E pra começar o cult "Charlie bit my finger" (charlie mordeu meu dedo.)



Moral da história: jamais enfie seu dedo na boca do seu irmão caçula cabeçudo.

2 comentários:

Sílvia disse...

Ai, Sophie, apesar de tu nunca teres aceitado qualquer post meu, vou te dar uma diquinha pra um domingo desses:
http://www.youtube.com/watch?v=N9oxmRT2YWw
Beijos e bom domingo

Sophie B disse...

Sílvia, como assim eu nunca aceitei um post seu??? se eu não aceitei é porque não recebi!!!

obrigada pelo vídeo! a-do-rei, com certeza vou colocar ele aqui, muito engraçado!

beijos!