terça-feira, 12 de abril de 2011

Depois da refilmagem de As Panteras e Karate Kid, vem aí a nova versão de ET

que ganhou aquela repaginada eestrelando Sean Penn como ET. Aqui flagrado numa pausa das gravções da cena da bicicleta...

 foto ilustrativa:


Socorro. 

Palmas pra Scarlett Johansson que depois de temporadas com Josh Hartnett (clap clap clap) e Ryan Reynolds (clap clap clap clap), agora ama sem olhar a quem... Eu sei, eu sei, olha esse nariz e tal, mas serin, só Jesus um personal stylist salva.

UPDATE:
Agora eu to na duvida se eh ET ou Alf, o ETeimoso. O que voce acha?


2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, que que é essa meia por cima da calça, sério?! EU faço isso de vez em qdo, mas é pra não entrar bicho...

Anônimo disse...

Ah, complementando: e normalmente eu estou no meio do mato e isso faz partre da indumentária "meio do mato que tem vários bichos".