sexta-feira, 1 de abril de 2011

ENCONTREI JESUS!!! (e ele me deu uma piscadinha marota)

Gente, a mão de Deus tocou minha cabecinha e falou que eu deveria ser do bem, a partir de hoje. E eu decidi virar cristã. Meu maior exemplo é a Verônica Costa, abviamente. A partir de agora eu vou ver Fala Que Eu Te Escuto sem rir, não vou mais cortar o cabelo (vou economizar uma grana no salão! vai sobrar mais pra doar para a Igreja o Pai.) e meus assuntos no brogui não serão mais homis, focas descontroladas, comentários maldosos relevantes sobre a vida alheia... Nãããããão, irmãos, agora que o Senhor me falou que isso é coisa do Coisa Ruim (desculpe, eu ainda não fui a nenhum culto e não tem o tradutor pro Crentês no google, então ainda não aprendi os termos técnicos, evangelicalmente corretos das paradas tipo o Diabo, músicas do mal e mulheres frutas, por exemplo.), eu vou apenas amar ao próximo - se o próximo for o Rodrigo Santoro vou amar mais que o Junior Lima, claro, mas amor é amor e ELE - Deus, no caso  (porque eu tenho certeza que o Sandy&Jr não ia saber lidar com a preferência alheia), vai entender!

Vamos louvar, gaguéga:
Pense no Padre Marcelo Rossi e cante comigo!!!

Erguei as mãos
E dai glória a Deus


 (Jesus curtiu a escolha e também está cantando e dançando com a gente, pípou!)

(minha irmã achava que era Erguei as Mãos/E dá agora adeus, e ela não entendia muito bem porque isso era religioso... haha)

(meu repertório Aline Barros é muito escasso, ou seja, nulo, por isso tive que pegar uma música católica mermo, foi mal aê... O que vale é a boa intenção, né?)

E pra me despedir, gostaria de desejar a todos um feliz primeiro de abril e deixar meus melhores votos de um ótemo final de semana, com muito amor e alegria.

E jesus no coração, claro.

P.s. Zenti, de mulher pra mulher, marisa uma bicha lo-ca num corpo feminino diretamente para você, que acabou de ler esse post e que se sentiu ofendido... (percebeu que eu estou olhando nos seus olhos, abrindo minha alma para sua inspeção? ui. Ai, agora pára que eu tô ficando tímida...) Eu não tenho nada contra a religião de ninguém, e não acho que as pessoas sejam melhores ou piores porque acreditam que Eva saiu de uma costela do Adão (eu li "de onde viemos" quando tinha 10 anos e não consigo acreditar nisso, mas conheço gente que jura de pé junto que foi moldado do barro...) ou no poder da Pomba Gira de Frente (eu, particularmente, sou mais incorporar a Pomba Gira within e aceitar a maçã da cobra - ui - que ler o Novo Testamento, até porque eu não entendo na-da daquela linguagem e eu não gosto de coisas que eu não fazem sentido pra mim, é por isso que eu não leio em Russo ou assisto os filmes do David Lynch), o importante é ter a sua opinião e tentar não julgar quem não está de acordo. Por exemplo, eu tento todos os dias ser uma pessoa melhor e não julgar quem usa meião pra ir malhar, tenho certeza que um dia conseguirei. No dia que essa moda acabar, provavelmente. Enfim, tudo isso é pra dizer que não quis ofender ninguém. Especialmente a Mãe Loira, que produziu o Jonathan da costela do Rômulo Costa.

3 comentários:

Bricin disse...

Ai! tanta informação religiosa! Fiquei meio perdido! Só consigo lembrar que o Jonathan tá gatinho agora...

Anônimo disse...

Putz! Esqueci que era primeiro de abril e fiquei pensando: o que tá acontecendo??!! Achei que vc ia colocar um post de Jesus Luz, mas depois fiquei pensando "qdo que essa lo-ca vai dizer o sentido desse post", pois é, primeiro de abril. Muito bom.

Iris disse...

"Por exemplo, eu tento todos os dias ser uma pessoa melhor e não julgar quem usa meião pra ir malhar, tenho certeza que um dia conseguirei" - hahaha muito bom! Tb acho mto estranho... Eu um dia imaginei q era pra não sujar as pernas no contato com as caneleiras... será q pode ser isso?