segunda-feira, 18 de abril de 2011

Movimento Eu < 3 Segunda Feira - Parte E essa boca tão grande, é pra que???

É pra beijar a Grazi Massafera.

(uen-uen-uen-uen-uen - conseguiu entender a onomatopeia? É aquela que a pessoa fica desapontada, claro que não é uma sirene. Ai, tem que explicar tudo, saco!)

Então, faz muito tempo que eu não curto uma novela, mas tenho que confessar que eu estou adorando Cordel Encantado. E, acima de tudo, estou adorando o corte da calça jeans do Cauã Reymond. Não sei se é Diesel, Ellus ou o que. Se bem que com aquele recheio até Taco vira Levi's...

Toda vez que ele aparece de perfil nessa novela, eu penso (na verdade, eu verbalizo) como o traseiro dele é lindo. Eu ia dizer que agora eu sei como os fãs da Mulher Melancia se sentem, mas não sei não porque aquela lá é torta e ele é perfeito..  Suspiro de Açucena. (delicado)



Li esses dias que Cauãzinho tá adorando montar e tá pensando em comprar um cavalo. Me chama de potranca, me monta, me doma.

Mas, sabe, eu vi meus últimos post di-li-ça e preciso concordar com você que acha que eu tenho andado muito pudica ultimamente, cadê os tanquinho, cadê os cofrinho, cadê os homi tudo pelado??? Quem que a gente anima com tanto sorrisinho singelo? Resposta: a comunida puritana de Salém e só.

E Mundinho (porque a gente sabe Reymond é, hm, eufemismo pra Raimundo, néam?) merece ter seu upgrade demonstrado presse mundão! (ai, zenti, desculpa, nao conseguir me contar e guardar esse trocadilho infame soh pra mim...)

Bem, ele passou de Maumau:


Pra BomBom. Bora entrar no clima de Pascoa e vem brincar de Especialidade Nestle comigo, abooooor! (nossa, tô bombando nos trocadilhos - tá bom, tá bom, vou parar... )


Ah, o que um bom cabelereiro nao faz por você... (Quem reparou direto no cabelo dele nessa foto levanta o dedo. É, foi o que eu pensei.)

E pra fechar com chave de ouro, Jesuíno por Mario Testino. (Sai da foto, baganga! Mas antes mas me empresta seus peitos? tipo assim, só 15 minutinhos, preu levar la no cirurgião plástico e falar - voz da Ângela Bismarchi - Ox, eu quero 2 assim, ó!)

Ai, gente, calores quando olho pressa foto:


Pocotó pocotó pocotó.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente: fato que ele fez plástica em algum lugar. Ele era o ó como mau-mau...horrível! Não é só o corte de cabelo...

Karine disse...

Parafraseando Luciano Huck, Loucura-loucura-loucura...