terça-feira, 5 de abril de 2011

Risadinha de domingo de terça feira porque eu não aguentei esperar até o final de semana!

Eu, excruída digital, não sei o que tá acontecendo nem o porque dos vídeos que eu posto aqui estarem faltando um pedaço (por favor quem souber o que eu tenho que fazer pra corrigir isso, mandar o tutorial PASSO A PASSO pra desastrelandia@gmail.com!!! agradicida) mas como esse vídeo aqui merece a tela inteira, vou colocar um link mesmo... clique aquiiiiiiii!!! e delicie-se com a criatividade da nação brasileira.



 (as misifi) todas chora!

(aproveitem e assistam também beyoncé exu caveirinha, wanessa exu caveirinha em santos, ivete exu caveirinha!)

2 comentários:

Catim disse...

eu vi todos os videos e estou rolando (lteralmente, pq com o meu atual shape...) de rir. obrigada por antecipar a gargalhada de domingo Sophie!

jucs disse...

q bizarro!!!!