quarta-feira, 13 de abril de 2011

Recadenho pra quem acha que perde tempo lendo o brogui...

Esses dias eu recebi o seguinte comentario (anonimo, claro):


"Blogo sem graça , sem ideia , e sem criatividade alguma , essa fala mal mas paga pau , se não for GAY* aposto que é daquelas que usa chapinha. sai do cu (**) bostinha , vc pra mim é NADA e seu Blog é um Lixo"



(* sendo que outro vez uma pessoa fora de orbita disse que esse blog era homofobico. Oi? Pois eh.)
( ** nota pro autor, ta faltando uma virgula bem aqui)



reclamando por que eu disse que o felipe dylon tirou os dread. Pra deixar claro, eu nao tenho NADA contra dreads, tenho contra dreads na cabeca do Dylon, da Isabeli Fontana e de mais meia duzia de pela. 


Tipo, eu tenho o direito de escrever o que eu quiser e as pessoas tambem tem, mas assim: eu nao te paguei pra vir aqui, ninguem apontou uma arma pra sua cabeca e te obrigou a ler (espero), entao por que voce esta perdendo o seu tempo vindo prestigiar, abigo?


E nao sei qual o problema de ser GAY (no casa dos viads, eles tem o melhor dos dois mundos, sensibilidade + cerebro + evolucao feminina alem do dom de fazer xixi em pe sem o desprazer mensal ou a preocupacao de ficar gravida = meu sonhooooo!). Tambem nao vejo nada de errado em usar chapinha (fora deixar os cabelo tudo com cheiro de queimado). Eu soh nao faco porque eu dei errado, eu sou um viado e uma patricinha frustrada. Pense Isabelita dos Patins, cruze com Preta Gil, adicione um bicho preguica e o senso estetico do Guga, retire o saldo bancario dos 3 envolvidos et voila, c'est moi e voala, cemoa pa galera. 


E pra voce que nao gosta do brogui e continua marcando presenca virtual por essas bandas, fica uma foto em sua oh menagi.




Claudia Leitte, checando se rolou um fernandavanconcelismo em si propria. Nao, querida, voce ainda tem umbigo. 


Porque eu posso.

9 comentários:

Anônimo disse...

Comentário totalmente errado - seu blog é ótimo, engraçado, criativo, pra cima! Continue escrevendo, que eu venho te visitar todos os dias - e fico triste quando você não posta....

Anônimo disse...

Gente! Detesto esse pessoal que entra em blogs ou link de reportagens (ou o que quer que seja)na internet, lê e depois fica reclamando que aquilo é perda de tempo. Se leu é pq quis. Se não gostou, não volta, pronto! É que nem gente que vê programa de tv dizendo que é uma porcaria, mas continua vendo. Não tenho paciência! Pronto-falei. E não vem falar mal da Sophie não que eu te pego na esquina, seu caroço criado em caixinha de algodão!

Saulo G F disse...

Olá, gostaria de dizer que sou assíduo frequentador de seu blog, sou gay e nunca me senti ofendido por nenhum comentário seu, salvo aquele post que você elogiou o Pedro Luis e a Parede (querida, ele na área de bonitos do teu blog não favorece :P).

Por favor, não venda sua cama devido às preocupações que comentários como o que você citou te acarretam, sei que será difícil, mas, como diriam alguns representantes da minha classe: força na peruca!

Visitar seu blog é um dos melhores momentos de descontração no meu dia, agradeço por proporcionar tais momentos!

Sophie B disse...

ohn, obrigada, pessoas. :)

E Saulo, repara soh, o Pedro Luis nao ta no di-li-ca, ele esta enquadrado em "vergoinha alheia de mim mesma" junto com o kevin federline quando era magro. socorro.

Sílvia disse...

Assim como o anônimo ali em cima, eu também não entendo quem entra nos sites ou clica em links e depois fica recalamando do que leu!
A pessoa que escreveu esses absurdos contra o blog deve ter um QI mínimo e não entende os posts, só pode!
Nunca vi a Sophie falar nada de ofensivo contra qualquer classe!
É o melhor momento do dia, certo

Bricin disse...

Ai, eu tipo assim te amo Sophie!

Catim disse...

Sophie eu di abuuuuu!!!! Sophie eu di abuuuuu!!!! (pra ser lido no ritmo das criancinha que iam no Show da Xuxa e ficavam cantando isso pra ela) somado a muito entupimento de nariz, pq eu sou uma Drag em corpo de mulher que tb deu errado e precisa do seu brogui pra ser feliz sem Visa.

J disse...

Sophie, vc ahaza, babe!!!! A inveja alheia faz a sua fama, aproveite!!! Bisou bisou J

Karine disse...

Sophie Abiga, eu AMOOOO seu bloguy, sempre me arranca gargalhadas altas... Super me divirto sem visa por aqui tbm... Foi paixão a primeira leitura!!bjão!