sábado, 23 de abril de 2011

da série essa coxa, essa tatuagem...

Situação hipotética: você é um cara, saiu com uma loira gostosona com coxa de Ronaldo Fenômeno (gordo), mas isso você já sabia devido ao tamanho do microvestido que vai até onde a calcinha cobre - e só (se rolar calcinha, craro). Bem, você lá no quarto desenrolando uma sedução, começa a beijar o pescoço da cidadã, baixa a alça do vestido, vai beijando suas costas e de repente se depara com uma tattoo de presidiário, giga, nas costas dela. Não sei você, mas se brocha meu piru inexistente só de pensar isso aqui sentada no conforto do meu lar, imagina a ocasião ao vivo? (Provavelmente o pintinho ia se esconder atrás das bolas, por dentro, só de medo.)

foto ilustrativa da coxa e da tat dessa situação hipotética:

Juju Panicat, não quero te julgar, portanto te pergunto:

POR QUEEEEEE (em geral)?

e ainda me aprofundo num porque particular: se a mente tá tentando esquecer por queeeee você coloca isso no corpo????

2 comentários:

Bricin disse...

Ai, acho ela linda!

Anônimo disse...

Cara! Mentira sua, né, Bricin??!!!! (eu sou anônima, mas eu te conheço, tá?!)