terça-feira, 5 de abril de 2011

solução do meu problema...

Rolando aquele tédio de fim de tarde, ligo pra uma amiga.

Ela atende e pelos silêncios prolongados entre as frases eu percebo que alguma coisa não está certa.

Amiga finalmente desabafa: "Ai, tá passando a cena final de Dirty Dancing na Sessão da Tarde"
(Tradução: Ninguém, eu repito, ninguém fica entre mim e Johnny.)

Sem nenhum rancor no coração eu aceito a minha derrota, não da pra competir com Dirty Dancing ou Ghost, vai: "Ok, eu te ligo quando acabar o filme."

Sabe quando teu namorado nem te dá bola porque tá assistindo aquela partida de futebol im-per-dí-vel (tipo 13 de Novembro x Piracicaba)? Então, filme com o finado Pétriqui Shuêizi é a versão mulherzinha dessa situação (mas numa escala final da Copa do mundo, claro).


Aí até liguei a televisão (pra saber a hora certa de fazer a tentativa 2) bem nessa hora, ó:


meus pensamentos imediatos foram:

1)Zenti, o Patrick Swayze era liiiindo mesmo. 

2) Deve ser maravilhoso um cara te levantar assim babystyle, né? A mulher se sente leve como uma pluma, delicada e elegante. Ai, eu quero que meu próximo namorado consiga me levantar assim, sem fazer esforço...

ALGUM CAMPEÃO DE LEVANTAMENTO DE PESO SE HABILITA???

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente, eu tava vendo esse filme, óbvio! E óbvio que fiquei arrepiada na cena final. E vi uma coisa que nunca tinha reparado: o Patrick usava um mullet-moicano ou moicano-mullet nesse filme, sério! Mas era lindo.