segunda-feira, 4 de abril de 2011

Movimento Eu < 3 Segunda Feira - Taí um modelo de homem!

Modelo sendo a profissão dele, no caso.

O Sean O'pry é muito lindinho (pra quem gosta de carinha de bebê numa mistura exótica que deu certo, tipo  a Lana de Smallville) sem fazer careta também (e o abdomem dele é de tirar o chapéu de Mickey, hein?), mas essa foto me fez sorrir e por isso foi a escolhida.

Homem que me faz rir já está a meio caminho do meu coração.


Mas também não adianta nada ser o Zacarias dos Trapalhões, que eu vou mandar um anarriê pra ele (pra quem nunca brincou de quadrilha em festa junina - você não teve infância!!! e a Tia Maria Emília não tocava piano no seu jardim de infância, sinto por você. - anarriê é retroceder), pra deixar o meio do caminho da roça livre pra algum homi com o gen do bom humor e da formosura desenvolvido vir pedir a minha mão.

E agora todo mundo junto: Pula fogueira iaiá Pula fogueira ioiô, cuidado para não se queimar, pois essa fogueira já queimou o meu amor!!!

Ai, me veio a imagem de um monte de gente suando dançando forró e já me deu nojinho, outra coisa bem vinda é o gen do perfume francês. aí você me pergunta o que isso tem a ver com festa junina... Pois é, nada.


Mas por falar nas festividades juninas e do resto do ano, o que não pode faltar é o gen do salsichão! (ui.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele tem fotos melhores...agora, faz favor de postar com regularidade diária, pq qdo estou de saco cheio do computador e ninguém me manda email, eu venho aqui e se não tem nada eu fico frustrada!Ouviu?! Quer dizer, leu?!Acho que estou falando por vária(o/ao)s. Bjos.