quinta-feira, 31 de março de 2011

coração alternativo, ou os esquisitinhos que eu góstchu.

Pois é, eu dou aquela zoada amiga nas menininha tudo apoixonada pelo Justin Biba, e as minhas contemporâneas que acham o Thom Yorke do Radiohead gato (é Maria Ana, estou olhando pra vc!) mas eu mesma tenho uns gostos de vez em quando que nem eu entendo...

Mas sabe como os alcoólicos anônimos mandam os alcoólatras assumirem seus problemas para começar a recuperação? Pois é, não acho que isso vá mudar esse gostinho no mínimo alternativo que de vez em quando se apossa do meu ser, mas verbalizar sempre ajuda.

Selecionei quatro, dentre muitos.

Começaremos minha listinha com meu momento Perlla, intérprete do clááááássico Tremendo Vacilão e ex-namorada/noiva/whatever do Léo Moura.

Eu acho o Neymar uma graciiiinha. Mesmo com ele dançando corre corre mulher maravilha. Mesmo com esse cabelo brega. Mesmo com mais espinhas na cara que gente fútil na Daslu...
Esse sorriso lindo, essa vaibe Robinho, eu, Suzanavieirando total, etc.

Agora se prepara pra revelação:

Eu pegava o Will.I.Am, cara. Sem ser por interesse. (Porque se corresse sangue gold-digger nas minhas veias eu tentava a sorte com o Jay-Z direto, néam?)
(Maaaaaas, se ele tivesse usando o boné de Lego, eu dava uma marretada na cabeça dele, óbvio. No caso dele estar usando o casaco da adidas verde, eu roubava o mesmo pra mim... e se ele cometesse a besteira de me apresentar ao marido da Fergie, eu levava ele, Sr. Fergalicious, prum canto e mandava ver.

Uma quedinha que surpreendeu até a mim mesma (do tipo caraleo, tu tá maluca???!!!) foi o Pedro Luis. Não, cara, é sério. Tava lá no show do Monobloco fechando o carnaval, quando ainda era na praia!, e olhei pro alto do trio e ele tava cantando alguma música que eu gosto e coraçõezinhos saíram da minha cabeça em direção ao céu e eu quase gritei, me chama de parede e me ama! 

Essa atração só funciona quando eu vejo ele ao vivo, alias, porque tenho noção que ele é feio que dói. Mas a voz dele é liiiiinda! E ele faz umas dancinhas desengonçadas que são uma graça e... coraçõezinhos começam a ser emanados pro céu all over again. 

O último dessa lista tem mais fãs (na faixa dos 15 anos, provavelmente) :


Ele é tímido, ele é pequenininho, ele é magrinho, me dá vontade de preparar uma cremogema pra ele e entregar cantando come porque comer comer, comer comer é o melhor para poder crescer, mas sei lá, tem alguma q de fofice aguda nele que eu acho... fofo. 

Aliás ele tava no Rio esses dias e deu no Ego que ele foi fazer uma visita a Miguel Pereira. 
Eu nem sei onde é Miguel Pereira direito, sei que eu nunca fui porque é chão até lá. Que eu saiba, não tem nada de turístico lá. Tem o sítio do amigo do meu irmão e a família da minha amiga, mas eu não creio que o Jesse tenha conhecimento de nenhum dos dois. Achei maneiro astro de Róliuudji no subúrbio do Rio, não sei de quem foi a criatividade de mandar ele ir pra lá, mas espero que ele tenha gostado.

Aqui ele fantasiado de gringo numa pracinha de Miguel Pereira.
Aí, na boa, a pracinha da esquina da minha rua é no mesmo gênero e é mais perto do seu hotel, mas agora já é tarde.

Ainda que levemente acintante, achei interessante ele vir pro Rio de Janeiro uma vez na vida e o que ele escolhe fazer? Ir ao Pão de Açucar, Corcovado, aproveitar cada minuto de sol e curtir a praia? Nãããão, minha gente. Ele escolhe viajar pra Miguel Pereira e sentar no balanço da pracinha. Ele gosta dos prazeres simples da vida, ele sabe se divertir sem visa, gente!!!

Jesse, a gente já pode ser abigo, abigo!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Páratudo!!!! Como assim, Pedro Luís??? Com ou sem parede não dá!!! Só se quebras a parede na cabeça dele! CREDO!!!!! Will.i.am,não dá tb, mas entre ele e o PL, ele é bem menos pior, tá até bem na foto, mas acho ele re-dé-cu-lo. Agora, neymar e Jesse, hmmmmm...mto fofos...o sorriso do neymar e a fofura do Jesse...hmmm. paxonei.

Bricin disse...

Eu sempre tive medo de admitir que o Neymar é fofo. O pai dele é gostosão tb. Pronto, falei!

Mara disse...

O Neymar, ok,mas gata...tá brabs o w.i;l,l.a.am !Que vergonha de vc!