quarta-feira, 3 de novembro de 2010

zenti, tecnologia!

Como eu sou uber excluida digital A-ca-bei de descobrir que tem uma ferramenta no brogui que permite compartilhar os posts com facebook, twitter, etc. Ja to ate vendo, no maufi ei maufi, eu vou virar amiga da Ivetona (sonho), da Gisele Bundchen (precisa mesmo?), da Beyonce (abigaaaaa!), a Mariah Carey vai me chamar pra ser baba do pimpolho dela (ai, desculpa, ja to trabalhando pro filho da Minerva do Harry Potter, mas quem sabe ano que vem? tudo eh desculpa pra enfiar essa informacao numa conversa descontraida, mas faltando oportunidade, a gente inventa!), a Anna Wintour vai me chamar pra comentar na Vogue (aih eu vou ter que dizer pra ela, nem quero, abiga, mas vou indicar uma colega, valeu? obs: Se voce quiser o trabalho, me passa seu cv, pra ja estar tudo engatilhado na hora que acontecer), o Fernando Meireles vai me contratar pra escrever o roteiro do novo filme dele (to pensando se aceito), alguem vai publicar meu livro (que eu nao escrevi, mas isso eh facil de resolver), que vai virar filme, e eu vou ganhar um Oscar por melhor roteiro adaptado. Ou seja, eu ja posso dominar o mundo.

Mal posso esperar.

O que eu comi no almoco? Ah sei la, acho q tinha uns cogumelos no molho de tomate. Alucinogenos??? Sera???

Um comentário:

Divã das Baforetes disse...

Tô no seu time amiga kkkkkk amodoro! bjo bjo da Telma ! e me liga tá rsrsr