quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lembra da duble da Debora Secco, Fernanda de Freitas?

Pois eh nem eu. Ela ainda existe?

Mas oh, eu tava vendo Passione (online - porque minha abiga tosca patriotica assina globo.com!haha) e soh conseguia pensar que a menininha la de malhacao lembra muuuuito a Carolina Dieckmann, em varios angulos e acho que ate na voz (menos o sutaqui cariocam puxadu):

Ai, to com preguica de ficar procurando fotos no mesmo angulo das duas, mas da pra ter uma ideia, olha:


neh?

Um comentário:

Livia Brazil disse...

A fernanda Freitas tá fazendo uma série da Globo de comédia, passa aos domingos, eu acho. E ela é melhor atriz q a deborah Secco. E bem mais bonita. É, eu acho ela legal. Já a Debora Secco... eca! Essa aí não sei quem é não. A da esquerda, pq a Carolina eca eu sei. Achei elas parecidas não...