quarta-feira, 10 de novembro de 2010

eu nao gosto de reggae

...mas isso eh muuuuuito engracado:



se eu soubesse como colocar legenda num video (maluco, eu mal sei como mudar os settings do brogui que eu tenho ha 3 anos, imagina se eu vou descobrir como legendar youtubes assim, do nada?) eu o faria, mas como nao sei vou traduzir as partes relevantes do dialogo:

"ve essa crianca possuida pelo demonio? Ela soh consegue ser acalmada com uma coisa..."

"esse eh o poder de jesus?"

"NAO! eh o poder do reggae!"

(Musica comeca e criancinha comeca a dancar como se tivesse numa lounge na Jamaica)

"Toma isso, Jesus! Esse eh o poder de Bob Marley!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, esse vídeo é o máximo!
Eu já vi umas três vezes. Sabia que Sophie B não poderia deixar de colocar uma coisa assim tão tão.
Agora, detalhe, a criança vai ser uma maconhada, com certeza... e o pai tem uma pizza amarela...
Ass. Anônima

Cin disse...

Muito fofa a cabecinha mexendo. Bem, como eu nao gosto de reggae, vou treinar meus futuros filhos (se eu os ter) a ter o mesmo processo só que com rock! :D:D:D: